Guarani x Vitória: onde assistir o jogo pela 36ª rodada da Série B

Quem apita o duelo entre Guarani e Vitória é o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães

Foto: Divulgação Guarani

Sem vencer há seis rodadas, sendo três derrotas e três empates, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Guarani-SP, no Estádio Brinco de Ouro. O Leão, com o empate diante da Chapecoense por 0 a 0 no Barradão, seguiu na 17ª colocação com 39 pontos, empatado com Náutico e Figueirense, primeiros times fora do Z-4. Porém, nesta terça-feira, o Figueira tomou 5 a 1 do CRB e abriu as portas para o Rubro-Negro deixar a zona de rebaixamento, até mesmo com um simples empate.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio. 

Quem apita o duelo entre Guarani e Vitória é o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado pelos bandeirinhas Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva, ambos também filiados à Federação do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o paulista Pietro Dimitrof Stefanelli, enquanto seu conterrâneo, Marcelino Tomaz de Brito Neto, ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário