Grêmio tem cinco ausências para jogo contra o Bahia pela Série A

Geromel, Maicon, Victor Ferraz, David Braz e Orejuela seguem de fora

Apesar da maratona de jogos no mês de janeiro, o Grêmio de Porto Alegre no primeiro momento projeta utilizar força máxima, com todos os titulares que estão em condições de jogo para o duelo contra o Bahia que acontece nesta quarta-feira, em Porto Alegre, valendo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, alguns atletas serão reavaliados pelo departamento médico na reapresentação que acontece na tarde desta segunda-feira (4). Ele entre estão Pedro Geromel, Maicon, Victor Ferraz, David Braz e Orejuela. Esses jogadores devem ficar de fora do jogo contra o Bahia.

 

Geromel ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, Maicon teve desconforto muscular em uma das panturrilhas, David Braz sentiu um problema muscular e Victor Ferraz está sendo observado após voltar a relatar dores musculares. A situação de Orejuela é ainda mais complicada, pois além da lesão, o Grêmio não se acertou com o Cruzeiro sobre a compra do lateral.

Assim, o Grêmio deve enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Vanderlei, Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio está em 5° lugar, com 45 pontos, enquanto o Bahia é o décimo sexto colocado com 28 pontos e vem de uma sequência de seis derrotas consecutivas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário