Fluminense de Feira anuncia o nome do seu novo treinador

Trata-se de Thiago Santa Barbara, que é natural de Feira de Santana

Nesta terça-feira, por meio das redes sociais, o Fluminense de Feira anunciou o nome do seu novo treinador, visando a disputa do Campeonato Baiano. Trata-se de Thiago Santa Barbara, que é natural de Feira de Santana/BA, tem formação em Educação Física pela Universidade Estadual de Feira de Santana e é especialista em Fisiologia do Exercício pela UNIFOA, Treinamento Esportivo pela UGF e em Futebol pela UFV. Thiago iniciou no futebol como Preparador Físico e, posteriormente, migrou para a função de treinador. O Touro do Sertão estreia em 2021 diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Joia da Princesa, no dia 21 de fevereiro.

 

“Thiago Santa Bárbara é o novo treinador do Fluminense de Feira, o treinador chega para comandar a equipe no campeonato baiano 2021. Junto com Thiago, chega também o preparador físico Michel pinheiro. Sejam bem-vindos!”, publicou o clube nas redes sociais. 

Santa Barbara acumula no currículo passagens por Fluminense de Feira/BA, Bahia de Feira/BA, Atlético de Alagoinhas/BA, Camaçari/BA, Jacobina/BA, Guanambi/BA, Flamengo de Guanambi/BA, Galícia/BA, Feirense/BA, Astro/BA, Jacobina/BA, Real Noroeste/ES e FSA Esporte Clube/BA.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário