“Falamos no vestiário que a gente não podia perder”, diz lateral do Bahia

Gabriel Novaes empatou o jogo para o Bahia no segundo tempo

Foto: Rafael Machado

Apesar de não ter encerrado o jejum de triunfos e seguir em situação delicada no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Esporte Clube Bahia comemoraram o ponto tomado neste domingo no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 29ª rodada da Série A. Aniversariante do dia, o lateral-direito Nino Paraíba, de 35 anos, destacou a importância do jogo contra o Atlético-GO e afirmou que falaram no vestiário que o Bahia não podia perder esse jogo. Se o Vasco vencer o Botafogo, a distância do Bahia para o primeiro fora do Z4 pode aumentar para 4 pontos.

 

“A gente vem trabalhando bastante. A gente sabia da importância desse jogo e falamos no vestiário que a gente não podia perder esse jogo. Agora é fazer o papel dentro de casa”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

Após disputar dois jogos longe de Salvador, perdendo para o Grêmio e empatando com o Atlético-GO, o Esporte Clube Bahia volta a campo no dia 20 de janeiro, uma quarta-feira, às 18h, para enfrentar o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão, já que pela 30ª rodada só jogará no dia 28 contra o Corinthians. Depois, o Esquadrão enfrenta ainda Sport (fora), Vasco (fora), Fluminense (casa), Goiás (casa), Atlético-MG (fora), Fortaleza (fora) e Santos (casa).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário