Na última quinta-feira, o técnico Adilson Batista foi internado em um hospital de Curitiba após sofrer um infarto. A assessoria do treinador falou que ele fez dois cateterismo e que “está bem e em observação na UTI”, mas que “ainda deverá fazer uma cirurgia”. Os últimos trabalhos de Adilson foram comandando Ceará (em 2019) e Cruzeiro (entre 2019 e 2020). Por meio das redes sociais, o clube mineiro se pronunciou nas redes sociais e desejou “pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista”.
O técnico está sem clube desde a saída da Raposa, em março de 2020. Antes de Ceará e Cruzeiro, Adilson já tinha comandado, entre outros, Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG. O treinador é natural de Adrianópolis (cidade a cerca de 150km de Curitiba), mas mora em Curitiba.
Desejamos uma pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba.
A Nação Azul está unida em uma corrente de fé e boas vibrações pelo nosso ex-atleta, ex-treinador e Ídolo Eterno. #ForçaAdilson pic.twitter.com/ZzOwsq51as
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) January 15, 2021