Ex-auxiliar de Renato Gaúcho é o novo técnico do Vitória da Conquista

Luiz Gabardo Júnior vai comandar o ECPP na disputa do Campeonato Baiano

Foto - Fernando Martinez / Aguante Comunicação

O Vitória da Conquista dará início à pré-temporada 2021 nesta segunda-feira (18) no Estádio Municipal Edvaldo Flores, visando a disputa do Campeonato Baiano, e neste domingo, véspera da reapresentação, o clube finalmente anunciou o nome do seu novo treinador. Trata-se do ex-jogador Luiz Gabardo Júnior, de 38 anos, que iniciou sua trajetória na base do Grêmio de Porto Alegre, onde trabalhou por 15 anos, passando por todas as categorias, desde o sub-10 até chegar ao profissional, quando foi auxiliar-técnico na equipe comandada por Renato Gaúcho em 2018.

 

Gabardo Júnior passagens também por São José-RS, comandou o São Caetano no Brasileirão Série D em 2019, e em 2020 esteve a frente do CEOV Operário, no qual foi eleito o melhor treinador da primeira fase do Estadual 2020.
Bacharelado em Educação Física, Gabardo Júnior tem especialização em Futebol e Futsal, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008), curso de Treinador de Futebol, pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais do Rio Grande do Sul (2007), curso de treinadores da CBF ACADEMY – Licença B (2019) e já matriculado no curso de treinadores da CBF para Licença A. Gabardo Júnior tem sua chegada prevista para a manhã da próxima terça-feira(19).

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário