Enderson, auxiliar e preparador físico do Fortaleza testam positivo para Covid-19

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou na última segunda-feira (25) que o técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares testaram positivo para Covid-19. Eles apresentam sintomas gripais leves, segundo nota divulgada pelo clube, e estão fora do jogo contra o Atlético-MG no domingo (31), às 17 horas, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A.

“Todos seguem o protocolo de isolamento, assistidos pelos médicos do clube, com avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro às atividades”, declarou o Fortaleza.

A sequência dos próximos confrontos do Fortaleza coloca pela frente três adversários da parte de cima da tabela (Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense) e outros três concorrentes diretos contra o rebaixamento (Coritiba, Vasco e Bahia). No retrospecto do primeiro turno diante das mesmas equipes, o Leão acumula duas vitórias (Galo e Verdão), dois empates (Coxa e Cruzmaltino) e duas derrotas (Tricolores carioca e baiano).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário