E.C Bahia: É hora de esquecer as burocracias e tentar de tudo para não cair!

"O Castelo de Areia está desmoronando, já passou da hora de agir"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Ao ler que o presidente do Atlético de Goiás está oferecendo “premiação especial” aos atletas para fugir do rebaixamento, e claro, numa graduação financeira para cada posição mais acima da tabela alcançada, penso comigo se não é possível que: os dirigentes do EC BAHIA não notaram que jogador só se estimula assim? No planeta milionário do futebol, desde que o mundo é mundo, mesmo os dirigentes mais toscos e velhuscos entendiam que esse é o caminho para estimular esses riquinhos que jogam bola. Infelizmente já foi tentado de tudo, é mantido o pagamento dos salários em dias e não há uma cobrança de fato em cima desses “profissionais” que hoje mancham nossas cores. As cores de um estado, de uma nação, de milhões de torcedores sem o menor remorso ou vergonha na cara de prestar um péssimo serviço.

 

Bellintani não entendeu, em meio de sua abordagem politicamente correta, que no futebol as coisas não se perfazem como se fora uma empresa normal. O técnico Diniz desceu a ‘muzenza’ contra seu jogador, cobrou efusivamente o mesmo, o esculhambou porque estava perdendo um jogo, sendo que o time é líder e com boa vantagem. ISSO É POSTURA DE QUEM GOSTA DE TRIUNFAR.

Esses jogadores do Bahia são ACOMODADOS e PERDEDORES, porque sabem que nada vai dar para eles perdendo os jogos. Alcançaram a pior série de derrotas da história do clube e tomaram 50 gols sem ao menos se indignarem. Transpassam uma sensação de que está tudo bem.

É indignante, e volto a repetir, o que nosso presidente não entendeu desde as 10 rodadas anteriores, onde muitos torcedores e comentaristas já alertavam sobre esse panorama, e mais uma vez fomos ignorados copiosamente pela diretoria, era o que ia acontecer justamente isso: A ZONA DE REBAIXAMENTO!!!!!

O Castelo de Areia está desmoronando, já passou da hora de agir. É hora de esquecer as burocracias e tentar de tudo para não cair, a conta já não está fechando com tudo em ordem (administrativamente), imagine se perder 70% das receitas se cair, e com atletas caros e infrutíferos, e que ninguém quer.

DEVOLVAM MEU BAHIA!!!

Diego Campos, torcedor do Bahia e colaborador do Futebol Bahiano.

Comentários:

8 Comentário

  1. Todo castigo é pouco para o Bahia. Os Sócios não deram 80% de votos a um dono/dirigente de Faculdade que administra o time como se fosse uma Empresa comum? Agora estes mesmos que o elegeram que vá para as ruas, o CT e fazer um grande arroeceiro.
    Não é possível que um time como Atlético Goianiense, consegue fazer uma campanha muito regular com jogadores com salários de menos de 100 mil/mês e o Bahia com um time rico e encontrar-se nesta berlinda.
    Dirigentes mal observadores e mal gestores que contratam por indicação de Empresários e ainda coloca cláusula de renovação automática nos contratos.
    Quanta burrice einh Bellitani!!!

  2. Estes incompetentes que estão dirigindo o Bahia deveriam ser cobrados pelos sócios que reelegeram este aprendiz político que de futebol não entendem nada, está famosa torcida Bamor outro dia lançou manifesto pedindo que alguns jogadores fossem desligados, o que fez o idiota do presidente, renovou com todos, na boa este Kara nunca foi Bahia, é apenas um aproveitador, a época das trevas ainda continua.

  3. Tudo isso é a falta de conhecimento, competência, capacidade de um presidente despreparado. “Essa crise do futebol do Bahia é fruto do próprio avanço” O torcedor pode ficar tranquilo que a gente está tomando as decisões. É muita infelicidade essas declarações. O Bahia poderia ter no seu plantel os galáticos, ter os melhores jogadores nem sempre é ter um bom time. Olha o América mineiro!! Uma coisa é certa para mim,o Bahia com Bellintanic é um barco a deriva!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*