E.C Bahia: É hora de esquecer as burocracias e tentar de tudo para não cair!

"O Castelo de Areia está desmoronando, já passou da hora de agir"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Ao ler que o presidente do Atlético de Goiás está oferecendo “premiação especial” aos atletas para fugir do rebaixamento, e claro, numa graduação financeira para cada posição mais acima da tabela alcançada, penso comigo se não é possível que: os dirigentes do EC BAHIA não notaram que jogador só se estimula assim? No planeta milionário do futebol, desde que o mundo é mundo, mesmo os dirigentes mais toscos e velhuscos entendiam que esse é o caminho para estimular esses riquinhos que jogam bola. Infelizmente já foi tentado de tudo, é mantido o pagamento dos salários em dias e não há uma cobrança de fato em cima desses “profissionais” que hoje mancham nossas cores. As cores de um estado, de uma nação, de milhões de torcedores sem o menor remorso ou vergonha na cara de prestar um péssimo serviço.

 

Bellintani não entendeu, em meio de sua abordagem politicamente correta, que no futebol as coisas não se perfazem como se fora uma empresa normal. O técnico Diniz desceu a ‘muzenza’ contra seu jogador, cobrou efusivamente o mesmo, o esculhambou porque estava perdendo um jogo, sendo que o time é líder e com boa vantagem. ISSO É POSTURA DE QUEM GOSTA DE TRIUNFAR.

Esses jogadores do Bahia são ACOMODADOS e PERDEDORES, porque sabem que nada vai dar para eles perdendo os jogos. Alcançaram a pior série de derrotas da história do clube e tomaram 50 gols sem ao menos se indignarem. Transpassam uma sensação de que está tudo bem.

É indignante, e volto a repetir, o que nosso presidente não entendeu desde as 10 rodadas anteriores, onde muitos torcedores e comentaristas já alertavam sobre esse panorama, e mais uma vez fomos ignorados copiosamente pela diretoria, era o que ia acontecer justamente isso: A ZONA DE REBAIXAMENTO!!!!!

O Castelo de Areia está desmoronando, já passou da hora de agir. É hora de esquecer as burocracias e tentar de tudo para não cair, a conta já não está fechando com tudo em ordem (administrativamente), imagine se perder 70% das receitas se cair, e com atletas caros e infrutíferos, e que ninguém quer.

DEVOLVAM MEU BAHIA!!!

Diego Campos, torcedor do Bahia e colaborador do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário