Corinthians soma 16 desfalques para enfrentar o Bahia nesta quinta

A lista de relacionados conta com Jonathan Cafú, que não vinha sendo relacionado

Nesta quinta-feira, Corinthians e Bahia se enfrentam às 19h na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o time paulista soma 16 desfalques, entre jogadores suspensos, lesionados e infectados pela Covid-19. O meia Otero e o atacante Léo Natel levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino, enquanto o zagueiro Jemerson e o lateral-esquerdo Lucas Piton estão entregues ao departamento médico, mesmo caso do meia Juan Cazares, que teve estiramento detectado no músculo posterior da coxa direita. Roni, que está na fase de transição física, também não foi relacionado.

 

Além dos desfalques por lesão e suspensão, o time paulista não poderá contar com os jogadores Danilo Avelar, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó, em decorrência do contágio do coronavírus após exame realizado ainda na terça-feira. No entanto, das 16 baixas, apenas dois foram titulares no duelo contra o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira: Cazares e Ramiro.

Diante das inúmeras ausências, restam 20 atletas para compor o elenco na partida desta quinta-feira. A lista, inclusive, conta com Jonathan Cafú, que não vinha sendo relacionado nos últimos nove compromissos da equipe. A última vez que o jogador esteve com o grupo foi no duelo contra o Grêmio, na Neo Química Arena, em 22 de novembro.

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli;
Zagueiros: Gil, Bruno Méndez, Marllon e Raul Gustavo;
Laterais: Fagner, Fábio Santos e Michel;
Volantes: Gabriel, Camacho, Cantillo, Éderson e Xavier;
Meias: Vital, Gabriel Pereira e Araos;
Atacantes: Jô, Mosquito e Cafú.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário