Corinthians sofre mais uma baixa para pegar o Bahia; veja relacionados

Juan Cazares sofreu um estiramento e não vai enfrentar o Bahia

Foto - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta terça-feira, o Corinthians realizou o último treino em São Paulo antes da viagem para Salvador e ganhou um novo desfalque para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, recuperando jogo atraso ainda da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão já não contaria com o meia Otero e o atacante Léo Natel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Jemerson e do lateral-esquerdo Lucas Piton, que estão entregues ao departamento médico. Agora se junta a eles o meia Juan Cazares.

 

O jogador teve estiramento detectado no músculo posterior da coxa direita e por isso não fica à disposição de Vagner Mancini. Seu substituto natural seria Luan, porém, o jogador está entre os afastados para cumprir o período de isolamento e se recuperar do Covid-19. Além do citados, estão fora da partida os jogadores Danilo Avelar, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó, em decorrência do contágio do coronavírus após exame realizado ainda nesta terça-feira.

Veja abaixo os jogadores que devem ser relacionados:

GOLEIROS: Cássio e Matheus Donelli
ZAGUEIROS: Gil, Bruno Méndez, Marllon e Raul Gustavo
LATERAIS: Fagner, Fábio Santos e Michel Macedo
VOLANTES: Gabriel, Camacho, Cantillo, Éderson, Xavier e Roni
MEIAS: Mateus Vital, Gabriel Pereira e Araos
ATACANTES: Jô, Mosquito e Cafú

Comentários:

1 Comentário

  1. Se este timeco não ganhar amanhã com o Coríntias todo desfalcado vai ganhar de quem? Tomem vergonha na cara e joguem amanhã para ganhar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*