Copa do Nordeste 2021 já tem 14 times confirmados; Restam 2 vagas

O último classificado será conhecido no dia 2 de fevereiro

Foto: Lucas/CBF

A Copa do Nordeste de 2021 vai iniciar no dia 27 de fevereiro, porém, ainda restam duas vagas destinadas aos times que disputam a fase preliminar. Duas delas já foram ocupadas por Botafogo-PB e Altos-PI. O Belo da Paraíba eliminou o Atlético de Alagoinhas, enquanto o time piauiense passou pelo Globo-RN. Após vencer por 2 a 0, no Estádio Felipe Raulino, no Piauí, o Altos perdeu hoje à tarde para o Globo-RN por 1 a 0 no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. O Botafogo-PB despachou o Atlético-BA, empatando em 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro e vencendo por 3 a 0 no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, na Paraíba.

 

Com Botafogo-PB e Altos garantidos na fase de grupos, a lista de times da edição 2021 já conta com 14 representantes. Para fechar os 16 times da fase de grupos, resta a definição de dois classificados do pré-Nordestão. Nesta terça-feira, Moto Club e CSA abrem a disputa por uma das vagas. Os times se enfrentam às 21h30 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís do Maranhão. A partida de volta acontece no dia 26 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O último classificado sairá do confronto entre Itabaiana e Santa Cruz. O primeiro duelo será no dia 26 de janeiro, uma terça-feira, às 21h30 no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Sergipe. A partida de volta está marcada para o dia 2 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

TIMES JÁ CLASSIFICADOS
AL: CRB
BA: Bahia e Vitória
CE: Ceará e Fortaleza
PE: Salgueiro e Sport
PB: Treze e Botafogo-PB
MA: Sampaio Corrêa
RN: ABC
SE: Confiança
PI: 4 de Julho e Altos

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário