Com zagueiro e meia poupados, Vitória treina de olho no Botafogo-SP

O zagueiro Wallace e o volante/meia Fernando Neto foram poupados

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória realizou neste sábado o segundo dia de preparação para enfrentar o Botafogo-SP, terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Rodrigo Chagas aproveitou para dar movimentação os jogadores. Antes, uma conversa no campo com todo o grupo, ressaltando a necessidade de manter o foco, pois, com o triunfo do Juventude por 2 a 1 diante do Figueirense na tarde de ontem, o Rubro-Negro passou a depender de um empate, terça-feira, para carimbar a permanência na Série B.

 

As atividades táticas foram fracionadas. Na primeira parte, a finalidade foi treinar a saída de bola e marcação. Na segunda, foi a vez de exercitar a equipe ofensivamente. Por fim, já com o campo mais ampliado, Rodrigo dividiu dois times para o tático e deixou a bola rolar.

O zagueiro Wallace e o volante/meia Fernando Neto foram poupados: os dois somente correram em torno dos campos. O meia/atacante Thiago Lopes continuou o tratamento da contusão muscular e também correu no campo. Matheus Frizzo e Vico, ambos com Covid, estão afastados. Os preparativos prosseguirão neste domingo, novamente pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário