Com retorno de Rend, Vitória vira a chave e inicia preparação com foco no Guarani

Léo Ceará, por causa da joelhada nas costas, foi liberado dos exercícios na academia

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Sem tempo para lamentação, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após o empate sem gols com a Chapecoense no Barradão. O elenco rubro-negro iniciou a preparação para jogar contra o Guarani, quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. O Leão é o 17º colocado, abrindo o G-4 com 39 pontos, mesma pontuação de Náutico e Figueirense.

Em campo, aqueles que atuaram mais de 45 minutos, inicialmente cumpriram uma sessão de musculação para os membros superiores e completaram a manhã com recovery, atividades supervisionadas pelo fisiologista Rafael Daltro.

Léo Ceará, por causa da joelhada nas costas, foi liberado dos exercícios na academia, e fez o recovery. Thiago Lopes se apresentou ainda com a posterior da coxa direita bastante dolorida e ficou em tratamento. O meia-atacante fará exame de imagem.

Com o retorno do volante Guilherme Rend, os demais jogadores trabalharam com o preparador físico Ednilson Sena e os assistentes técnicos Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura. Nesta terça-feira (19) pela manhã, os jogadores terão mais um treinamento no CT e depois seguem para Campinas, local do próximo jogo pelo Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário