Com Fessin, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-GO

Dado Cavalcanti conta com os retornos de Juninho, Gregore, e Juninho Capixaba

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, às 18h15, diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, valendo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão tem 28 pontos e é o 17º colocado, um ponto abaixo do Vasco, 16º com 29. Para a partida contra os goianos, o técnico Dado Cavalcanti conta com os retornos do zagueiro Juninho, do volante Gregore, e do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que não enfrentaram o Grêmio na rodada passada. Por outro lado, o atacante Gilberto vai desfalcar o time, já que levou o terceiro amarelo. Lucas Fonseca, ainda em recuperação da lesão, também está fora. Os meio-campistas Rodriguinho e Patrick seguem afastados pelo departamento médico do clube (COVID-19).

 

Gregore e Juninho retornam ao time nas vagas de Anderson Martins e Ronaldo. A grande novidade do time é a presença de Fessin no lugar de Ramon.

VEJA A ESCALAÇÃO

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Daniel, Ramirez, Fessin e Thiago; Gabriel Novaes.

Banco de reservas:Mateus Claus, Anderson Martins, Juninho Capixaba, Zeca, Edson, Ronaldo, Ramon, Marco Antônio, Rossi, Alesson, Marcelo Ryan e Clayson.

 

Comentários:

1 Comentário

  1. Mais uma escalação equivocada. Um volante o time fica muito aberto. Os técnicos que passam no Bahia parecem perdidos. O time jogou bem contra o Grêmio não tinha que mudar o esquema. Tomara que eu queime a língua.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*