Chagas elogia atitude dos atletas e avalia “jogo mais importante da temporada”

"É um jogo que nós temos que nos doar ao máximo", disse.

O Esporte Clube Vitória faz nesta terça-feira um jogo de extrema importância para sua pretensões no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o objetivo é renovar o alvará de funcionamento para edição 2021 da segundona, e para isso, basta empatar com o já rebaixado Botafogo-SP em pleno Estádio Manoel Barradas. O técnico Rodrigo Chagas classifica o jogo contra o Botafogo-SP como o mais importante do Vitória na temporada e frisou que é preciso se doar ao máximo em busca do triunfo.

 

“É o jogo mais importante da nossa temporada e jogo também importante não só da minha vida, mas acredito que de todos nossos atletas. É um jogo que nós temos que nos doar ao máximo em busca, se Deus quiser, de um ótimo resultado, para que a gente possa sair dessa situação o quanto antes”, falou o técnico rubro-negro na entrevista pré-jogo após o treinamento de hoje.

Durante a entrevista ao final do treinamento de hoje, o técnico Rodrigo Chagas fez questão de ressaltar a decisão dos jogadores, que pediram a antecipação da concentração e desde domingo encontram-se reunidos na chácara Vidigal Guimarães. A iniciativa partiu do zagueiro e capitão do time, Wallace, com apoio dos companheiros, comissão técnica e do departamento de futebol.

“Não posso deixar de registrar que foi uma ideia dos atletas, foram eles que pediram essa concentração, e isso mostra o quanto eles estão dando importância à grandeza desse jogo. A concentração é sempre boa, porque você descansa um pouco mais, se alimenta melhor, você procura se concentrar mais naquilo que você vai fazer dentro do jogo. Acho muito importante essa atitude dos nossos atletas e tenho certeza que isso vai refletir no jogo”, comentou o comandante rubro-negro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário