Bahia ganha a torcida de Edilson Capetinha no jogo contra o Corinthians

"Eu sou corintiano, mas dessa vez eu vou torcer para o Bahia", disse.

O Esporte Clube Bahia terá hoje à noite contra o Corinthians um jogo importantíssimo nas suas pretensões de escapar da zona de rebaixamento, em um momento crucial, já que o final da competição já se avizinha e o clube é o primeiro listado do Z4, três pontos abaixo de Fortaleza e Sport. Vale lembrar que o duelo contra o Timão na Arena Fonte Nova é ainda pela 30ª rodada, transferida por conta de outros compromissos do time paulista. Portanto, vencendo como esperamos, o tricolor iguala a pontuação do Fortaleza, porém, supera o time cearense pelo critério do número de vitórias na competição.

 

Torcida, é verdade, não faltará, e ainda terá um ‘reforço’ do ex-jogador Edílson Capetinha, que teve uma passagem já em fim de carreira pelo Esporte Clube Bahia em 2010, atuando em apenas 4 partidas, ainda assim, anotando 4 gols.

Hoje ao meio dia do programa Donos da Bola da TV Bandeirantes, o ex-jogador disse que na partida de hoje entre Bahia e Corinthians vai torcer pelo tricolor de aço. Vale lembrar que Edilson fez história com a camisa do Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (98 e 99) e campeão do Mundial de Clubes (2000).

“Eu sou corintiano, mas dessa vez eu vou torcer para o Bahia, para ele sair dessa situação.”. Edílson é Baiano de Salvador, e antes de atuar no Bahia passou pelo Esporte Clube Vitória nos anos 2004 e 2007.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário