Avaí tem incógnita para enfrentar o Vitória; veja provável escalação

A dúvida está no esquema tático, se mantém o 5-3-2 ou se muda para o 4-3-3

Com grande possibilidade de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B após os tropeços dos concorrentes, o Avaí enfrenta nesta quarta-feira o Esporte Clube Vitória, às 19h, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pelo complemento da 34ª rodada. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o atacante Getúlio, portanto, não terá como repetir o time que venceu o Brasil de Pelotas na rodada passada. A dúvida está no esquema tático, se mantém o 5-3-2 ou se muda para o 4-3-3. Caso a opção seja pela linha com cinco defensores, Alemão permanece na formação inicial. Se a alternativa for para o trio ofensivo, o autor do gol no jogo passado, Vinicius Leite, deve ganhar nova oportunidade.

 

A provável escalação do Avaí para enfrentar o Vitória tem: Glédson; Edílson, Alemão (Vinicius Leite), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Ronaldo.

Além de Getúlio, estão fora do jogo: Renatinho (suspenso); Capa (cirurgia no joelho); Foguinho, Jean Martim e Rildo (lesionados); Renato (transição).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário