Atlético-GO perde volante, mas tem dois retornos para pegar o Bahia

O zagueiro Gilvan e o lateral-direito Dudu retornam de suspensão

Após empatar com o Vasco da Gama em 0 a 0, resultado que colocou o Bahia na zona de rebaixamento no lugar do Cruzmaltino, o Atlético-GO já pensa no próximo compromisso pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que é justamente contra o Esporte Clube Bahia, domingo, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para a partida, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o volante Marlon Freitas, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo desta quinta-feira e vai cumprir suspensão automática diante do tricolor. Por outro lado, o treinador contará com dois retornos.

 

O zagueiro Gilvan e o lateral-direito Dudu, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Vasco, retornam e ficam à disposição para o jogo contra o Bahia. O lateral foi substituído por Arnaldo no jogo desta quinta-feira e a tendência é que retome à condição de titular.

Com o empate contra o Vasco, o Atlético-GO chegou aos 35 pontos e se manteve na 12ª colocação, sete pontos acima da zona de rebaixamento, que tem o Esporte Clube Bahia como primeiro integrante com 28 pontos. Já o Vasco, com o ponto somado em Goiânia, ocupa agora a 16ª colocação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário