Atlético-GO está pronto para enfrentar o Bahia; veja provável time

No ataque, Zé Roberto disputa posição com Roberson. 

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Em situação tranquila no Campeonato Brasileiro da Série A, porém, ainda buscando alcançar a pontuação necessária para garantir a permanência por mais uma temporada na elite do futebol nacional, o Atlético Goianiense enfrenta neste domingo (10) o desesperado e pressionado Esporte Clube Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento com 28 pontos e vindo de sete derrotas seguidas no Brasileirão. O jogo está marcado para 18h15, no Estádio Antônio Accioly pela 29ª rodada. O time goiano, que tem 35 e aparece em 12º, quer aumentar sua distância para o Z4 e seguir na faixa de classificação para a Copa Sul-Americana.

 

Com a preparação finalizada neste sábado, o técnico Marcelo Cabo deve fazer pelo menos duas alterações no time e ainda tem algumas dúvidas, segundo informações da imprensa goiana. O volante Marlon Freitas está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. Matheus Vargas, que já fez a função em outras oportunidades, será o substituto.

Além disso, o lateral-direito Dudu e o zagueiro Gilvan, que cumpriram suspensão contra o Vasco, estão de volta. O primeiro entra na vaga de Arnaldo, enquanto o segundo briga por uma posição na zaga com Oliveira e João Victor. No ataque, Zé Roberto disputa posição com Roberson.

A provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Bahia tem: Jean; Dudu, Oliveira (João Victor/Gilvan), Eder, Natanael; Pereira, Matheus Vargas, Chico; Wellington Rato, Ferrareis, Zé Roberto (Roberson).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário