Atacante volta de empréstimo e reforça a Juazeirense no Baianão

Matheus Café tava emprestado ao Vila Operária de São paulo

Após o atacante Maycon Rangel, que vestiu a camisa do Cancão de Fogo no ano passado e no segundo semestre foi emprestado ao UNIRB, onde fez parte do elenco que o título invicto da Série B do Campeonato Baiano, a Juazeirense anunciou o retorno de mais um jogador para disputa do Campeonato Baiano 2021. Quem está de volta ao clube é o atacante Matheus Café, que estava emprestado ao Vila Operária, de São Paulo.

 

Com passagem pela base do Grêmio Maranhense, Matheus Cardoso dos Santos, de 19 anos, chegou ao Cancão de Fogo para integrar a base, mas subiu para o profissional após belas atuações pela base, marcando diversos gols. O atleta participou de quatro jogos pelo profissional no ano passado e promete brigar ainda mais esse ano para conquistar o seu espaço.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário