Atacante se recupera de lesão e reforça o Vitória contra o Botafogo-SP

Ewandro fica à disposição do treinador Rodrigo Chagas para o jogo

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após pedido dos próprios jogadores, o Esporte Clube Vitória antecipou a concentração visando o duelo contra o Botafogo-SP, marcado terça-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O jogo pode sacramentar a permanência do Leão, sendo que precisa apenas de um ponto para se manter e rebaixar o Figueirense, visto que o Náutico já se salvou neste domingo ao empatar com o Cruzeiro. Na 16ª colocação, o Leão tem 42 pontos, três a mais que o Figueirense, que perdeu na última sexta-feira. O técnico Rodrigo Chagas relacionou 24 atletas, e a novidade é o retorno do atacante Ewandro, recuperado de lesão.

 

No domingo, com mais um movimentado tático, dividido em duas etapas, Rodrigo Chagas praticamente finalizou a preparação na manhã deste domingo. Depois do trabalho tático, foi a vez de treinar exaustivamente a bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos. Os jogadores que não participaram do tático comandado por Rodrigo, auxiliado por Ricardo Amadeu, fizeram uma atividade no campo 2 ministrada, pelo assistente Flávio Tanajura.

Nesta segunda-feira (25), novamente pela manhã, Rodrigo fará os ajustes finais para o jogo. Na primeira parte do tático, o técnico preparou a estratégia para o jogo, orientando o posicionamento dos jogadores em campo. Na segunda, ele deixou a bola correr livre, mas com intervenções pontuais, principalmente para correções.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário