Após deixar o Botafogo, zagueiro assina contrato com o Bahia

Wesley ficou quatro anos no Botafogo, emprestado pelo Três Passos-RS

Enquanto o elenco sub-23 já treina sob o comando de Cláudio Prates visando a estreia do Campeonato Baiano, que começa no dia 21 de fevereiro, a diretoria do Esporte Clube Bahia segue trabalhando junto com o DADE em busca de mais contratações, e o novo reforço é o zagueiro Wesley, de 20 anos, que se destacou pela base do Botafogo na temporada passada, mas o clube carioca não chegou a um acordo com o Três Passos-RS, dono dos direitos econômicos do atleta.

 

O jogador se apresentou na Cidade Tricolor, onde assinou contrato e iniciou os preparativos com o elenco de transição. “Grato a Deus por todas as coisas. Será um grande ano. Obrigado Bahia pela oportunidade. Vamos em busca de grandes conquistas”.

Wesley ficou quatro anos no Botafogo, emprestado pelo Três Passos-RS, mas o empréstimo encerrou no final do ano passado e não houve um acordo financeiro. Além do Bahia, o Grêmio também estava de olho no defensor que disputou 32 partidas pelo time sub-20 botafoguense e foi relacionado para quatro partidas do time profissional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário