Adversário do Vitória, Guarani perdeu três das últimas quatro partidas

Guarani tem chances quase nulas de acesso e tem muitos desfalques

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira, no incomum horário das 16h, o Guarani de Campinas com 48 pontos e na décima posição tem poucas chances de acesso e nenhuma possibilidade de rebaixamento. O time até iniciou uma arrancada depois de um inicio ruim, porém, teve uma recaída violenta nas últimas rodadas e assim deve entrar no gramado do Brinco de Ouro apenas para cumprir tabela, porém, para o Leão a partida é uma autêntica decisão na luta que trava para escapar da Série C. No entanto, além de vencer, o Vitória precisa que o Figueirense seja derrotado pelo CRB no Rei Pelé, e o Oeste derrote o Náutico no Estádio dos Aflitos, possibilidade, a princípio improvável.

 

O time de Campinas começou mal a competição, acumulando cinco derrotas em seis jogos. Porém, se recuperou especialmente dentro de casa onde venceu sete partidas em sequência dentro de casa e desandou próximo da reta de final da competição, e para completar, o elenco foi em grande parte contaminado pelo coronavírus. Ainda assim, mantém uma campanha ainda respeitável como mandante com oito triunfos, 4 derrotas.

Para a partida, o Bugre contará com o retorno de sete jogadores. Os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Walber, Bruno Silva e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguinho, que já completaram o período de afastamento e retornam ao time esta semana. Pesa contra o time paulista a campanha recente, visto que não vence há quatro partidas, acumulando três derrotas (Cuiabá, CRB e América-MG) e um empate no clássico local com a Ponte Preta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário