Zagueiro do Vitória fará primeiro jogo como titular no time principal

“Minha expectativa para o jogo são as melhores possíveis", disse.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Sem poder contar com os zagueiros Maurício Ramos (lesionado) e Wallace (suspenso), o Esporte Clube Vitória precisou recorrer à sua divisão de base e promoveu ao posto de titular o jovem zagueiro Mateus Moraes, de 19 anos, um dos destaques da equipe sub-20. Ele será titular ao lado de João Victor no jogo desta sexta-feira, contra o Oeste, às 16h, na Arena Barueri, válido pela 30ª rodada da Série B. Será o primeiro jogo de Mateus Moraes como titular pela equipe principal. O jovem defensor entrou no final do jogo contra o Paraná, pela 25ª rodada, quando o Leão aplicou 4 a 1 na Vila Capanema.

 

“Walace disse para eu me preparar bastante, para eu trabalhar firme, que uma hora a oportunidade poderia chegar – afirmou. Professor Mazol e Rodrigo Chagas estão sempre me auxiliando, dando alguns conselhos nos treinamentos, me passando confiança para que eu possa fazer o meu melhor”, disse em entrevista ao GE.

Com contrato até o final de 2024 com o Vitória, Mateus garante que está pronto para ajudar o Vitória caso seja escolhido para começar jogando. “Ainda não sabemos quem irá jogar, mas estarei pronto para entrar em campo caso seja necessário. Trabalho muito para isso, e sei que um dia isso pode acontecer. Então estou mentalmente e fisicamente pronto para esse momento, caso aconteça”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário