Volante não joga por força contratual, e Bahia terá mudanças para pegar o Flamengo

Rossi pode perder a vaga de titular para Ramon

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECB

Após retornar da Argentina, onde perdeu para o Defensa y Justicia e se despediu da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia embarca nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro, onde fará dois treinos (sexta e sábado), visando o duelo contra o Flamengo, marcado para domingo, às 18h15, no Estádio do Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve escalar praticamente a base da equipe que começou a partida da última quarta-feira, porém, duas mudanças são certas.

 

Expulso na Argentina, o atacante Rossi deve perder a vaga de titular para Ramon. Com isso, o time atuaria com três volantes. Outra mudança é a saída do volante Ronaldo, que não pode enfrentar o Flamengo por força contratual, já que pertence ao time carioca e está emprestado ao Bahia. Para o lugar dele, Mano tem como opções o meia Daniel ou o volante Edson se quiser um time mais consistente na marcação. Há também a possibilidade de Ernando atuar na lateral no lugar de Nino, e Anderson Martins entrar na zaga, para deixar o lado direito mais protegido.

A tendência é que o Bahia entre em campo com Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ramon, Daniel (Edson) e Juan Ramírez; Élber e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário