Vitória joga hoje para tentar encaminhar classificação no Brasileiro Sub-20

Se vencer, Vitória coloca um pé nas quartas de final da competição

No último sábado, o Esporte Clube Vitória estreou na Copa do Nordeste Sub-20 com derrota por 2 a 1 para o CRB, no Estádio dos Aflitos, porém, outra parte do grupo seguiu em Salvador visando o duelo deste domingo contra o Grêmio, marcado para 15h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria sub-20. O Leão ocupa atualmente a 8ª colocação, com os mesmos 27 pontos do time gaúcho, que é o 7º, ou seja mais um duelo de seis pontos na luta pela vaga nas quartas de final.

 

Vencer é fundamental para o Leão se manter no G-8, já que abaixo aparecem Botafogo (9º com 27) e Internacional (10º com 26). Portanto, uma vitória pode encaminhar ou até garantir o Vitória na próxima fase, caso os dois adversários percam seus jogos e o time baiano faça o dever de casa. O Inter enfrenta o Santos, às 15h30, na Mora dos Quero-Queros, enquanto o Fogão recebe o Bahia na segunda-feira no Cefat.

Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase. Depois do Grêmio, o Rubro-Negro Baiano visita o Athletico-PR no dia 20, domingo que vem, às 15h30, no CT do Caju.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário