Mazola Júnior é o novo técnico do Vitória para o restante da Série B

O novo comandante vai assinar contrato com o Rubro-Negro até o final da Série B

Através de comunicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou a contratação de Mazola Júnior como novo técnico para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para assumir o lugar de Eduardo Barroca e comandar o time rubro-negro, que está interinamente sob a direção do interino Rodrigo Chagas, treinador da equipe sub-20. De acordo com o clube, Mazola já está desde hoje à tarde em Cuiabá e irá assistir ao jogo do Vitória contra o Cuiabá, amanhã (8), às 21h30. O time ainda será dirigido por Rodrigo Chagas, que comandou o treinamento de hoje pela manhã.

 

O novo comandante vai assinar contrato com o Rubro-Negro até o final da Série B, previsto para 30 de janeiro de 2021. Sua estreia será contra o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Natural de Campinas (SP), Mazola Júnior atuou como jogador e começou a carreira profissional de técnico na equipe paulista do Ituano em 2009. Ele tem dupla nacionalidade (Brasil/Portugal) e a licença PRO da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que lhe confere estar na classe máxima de treinadores nacionais.

FICHA
Nome completo: Uiles Gonçalves de Freitas Júnior
Apelido: Mazola Júnior
Data de Nascimento: 28/02/1965 (55 anos)
Naturalidade: Campinas (SP)

CLUBES QUE COMANDOU
Ituano
Sport
Bragantino
Cuiabá
Paysandu
Botafogo (SP)
Vila Nova (GO)
CRB
Criciúma
Londrina
Ponte Preta
Clube do Remo

Mazola Júnior atuou também como assistente técnico no Atlético Mineiro, Cruzeiro e no japonês Kashima Reysol. Teve passagem, ainda, pelo futebol de Portugal nos clubes FC Marco, Ovarense e SL Nelas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário