“Sequência de derrotas é muito dolorosa”, diz goleiro do Bahia

"É uma reta final, mas temos grupo competente para honrar a camisa do Bahia"

Melhor jogador do Bahia no jogo deste domingo, com defesas providenciais evitando até uma goleada do Internacional que venceu por 2 a 1 na Arena Fonte Nova no último jogo do ano, o goleiro Douglas em entrevista após o jogo, lamentou mais um revés do Tricolor Baiano e admitiu que é muito dolorosa a sequência de derrotas. São oito jogos seguidos sem vencer e seis derrotas seguidas.

 

“Sequência de derrotas é muito dolorosa. Temos que analisar cada uma como ela é. Hoje, a gente competiu muito. A gente teve momentos muito bons. A equipe é uma forte equipe. mas não conseguimos ter regularidade. Acredito que a gente merecia o melhor resultado. Tomamos o gol em momentos muito delicados. Isso tem uma carga emocional muito grande. Acredito que essa entrega, estamos muito empenhados para assimilar o trabalho do Dado. É uma reta final, mas temos grupo competente para honrar a camisa do Bahia”, disse.

Agora o Esporte Clube Bahia só volta a campo em janeiro, no dia 6, uma quarta-feira, contra o Grêmio de Renato Gaúcho, às 20h30, em Porto Alegre. O Esquadrão terá dois jogos em sequência fora de casa. Depois do time gaúcho, encara o Atlético-GO, no dia 10, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário