Mazola tem mais problemas para armar o Vitória contra o Oeste

Wallace levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória encerrou o jejum de três jogos sem vencer e conquistou o primeiro triunfo sob o comando do técnico Mazola Júnior ao derrotar o embalado Juventude, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, em duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão contabiliza 36 pontos e sobe para a 13ª colocação, abrindo sete pontos do Z-4, enquanto o time gaúcho fica em 4º com 45. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na sexta-feira (18), às 16h, contra o Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo.

 

Para enfrentar o time paulista, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o zagueiro Wallace, que levou o terceiro cartão amarelo nesta terça. Com isso, o treinador terá uma dor de cabeça para montar o sistema defensivo, já que Maurício Ramos foi vetado do jogo contra o Juventude por conta de uma lesão na coxa. Caso não reúna condições de jogo para sexta, a tendência é que Mateus Moraes atue ao lado de João Victor. Segundo assessoria do Leão, Léo Ceará saiu no começo do segundo tempo por sentir a parte posterior da coxa e será avaliado pelo departamento médico.

Por outro lado, o Vitória pode ter retornos para o confronto. O volante Lucas Cândido cumpriu suspensão no jogo desta terça-feira e retorna ao time no próximo jogo. O goleiro Ronaldo também estava suspenso, porém, também se recupera de lesão, mesmo caso do volante Guilherme Rend e do meia Fernando Neto. Ou seja, tudo vai depender da avaliação do departamento médico. Contra o Juventude, quem atuou no gol foi o jovem Yuri.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*