Lateral com passagem pelo Vitória foca em título no Chipre

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do elenco é o título nacional

Foto - Divulgação / AEL

Destaque do AEL Limassol neste ano, o lateral-esquerdo Euller, que começou na base do Bahia e teve boa passagem pelo Vitória, futebol japonês e árabe, falou sobre o ritmo forte que o grupo tem tido ao longo desta temporada. Segundo o jogador, a meta de todos é crescer ainda mais de produção nesta sequência da época.

 

“Estamos em um ritmo muito forte desde o início da temporada. O grupo tem trabalhado muito para crescer de produção e para melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para que isso seja possível”, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do elenco é o título nacional. “Vamos lutar muito para que a equipe possa conquistar o título da liga neste ano. Temos condições disso nesta temporada”.

Elosman Euller Silva Cavalcanti, ou simplesmente Euller começou na base do Bahia, onde era tratado como uma joia, mas deixou o clube antes de ser promovido aos profissionais, acertando com o Vitória, onde jogou de 2013 até meados de 2017. No Leão, ele fez 109 partidas e marcou 5 gols, conquistou três títulos baianos (2013, 2016, 2017). Deixou o Rubro-Negro em 2017 para atuar no Avispa Fukuoka, do Japão. Em 2019, se transferiu para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, mas ficou poucos meses no clube árabe e retornou ao Brasil para disputar o Campeonato Brasileiro pelo CSA. Foram 16 jogos pelo Azulão no Brasileirão. No início de 2020, assinou com a Ferroviária-SP, onde disputou 3 jogos (2 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil) antes da paralisação. Em setembro, assinou com o AEL Limassol.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário