Juazeirense deve fechar com novo treinador até segunda-feira

“Alguns nomes estão na mesa. Estamos discutindo com a diretoria"

Foto: Agência CH

A Sociedade Desportiva Juazeirense já pensa no Campeonato Baiano de 2021, previsto para iniciar no dia 21 de fevereiro. Os três primeiros reforços são velhos conhecidos: Elcarlos, Carlinhos e Waguinho. Os três estavam emprestados ao UNIRB, que foi campeão invicto da Série B do Campeonato Baiano derrotando na final o Colo Colo de Ilhéus nos pênaltis, conquistando o inédito acesso para a primeira divisão do futebol baiano. O presidente do Cancão de Fogo, o deputado estadual Roberto Carlos, falou sobre o planejamento para a próxima temporada e afirmou que o grupo deve se apresentar no dia 18 de janeiro.

 

“Já estamos negociando a contratações de alguns jogadores. Ainda não fechamos, mas existem conversas avançadas. Acredito que até dia 2 ou 3 de janeiro, já tenhamos pelo menos 70% do elenco confirmado. Waguinho, Elcarlos e Carlinhos, que estavam emprestados ao Unirb, retornam ao nosso time para 2021”, disse Roberto Carlos, em entrevista ao Bahia Notícias.

Sobre o novo treinador, o presidente afirmou que o nome será anunciado na próxima segunda-feira. “Alguns nomes estão na mesa. Estamos discutindo com a diretoria. Mas até segunda-feira a gente bate o martelo”, destacou.

Além do Campeonato Baiano, a Juazeirense vai disputar a Série D em 2021. O primeiro jogo pelo Estadual será contra o Esporte Clube Bahia, no dia 21 de fevereiro, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário