Jobson pede nova chance no Botafogo e se oferece para treinar de graça

Jobson acumula passagem pelo Bahia no ano de 2011

Foto: Arquivo

No último domingo, após a derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Corinthians, o experiente atacante Jobson utilizou as redes sociais para pedir uma nova oportunidade no Fogão, que figura na vice-lanterna com 23 pontos e caminhando em direção à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 32 anos, soma três passagens pelo clube do Rio de Janeiro, a última delas em 2015, ano em que foi suspenso por se recusar a fazer um exame antidoping. Nas redes sociais, ele frisou que “não está morto”, e se ofereceu até para treinar de graça.

 

No seu stories do Instagram, ele publicou: “Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar. Não tô morto não, hein. Só quero uma oportunidade”, e completou: “Fogão, só quero uma oportunidade. Deixa só eu treinar aí de graça”. Na semana passada, Jobson já havia postado uma foto sua na época em que defendeu a equipe carioca, com a legenda “Ô SAUDADE”.

Após deixar o Botafogo, Jobson rodou por diversos times brasileiros e acumulou problemas extracampo. Em 2016, foi preso sob acusação de estupro, e liberado três meses depois após pagar a fiança. Em 2017, foi detido novamente depois de se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem, no Tocantins. Em 2020, Jobson jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Campinense-PB e marcou três gols.

Jobson vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia em 2011, e na época fez um enorme sucesso pelo empenho e vocação para marcar gols. No entanto, após os problemas de indisciplina, deixou o clube três meses depois sendo que naquele momento era o artilheiro do time treinado pelo técnico Renê Simões no Campeonato Brasileiro, com 6 gols em 14 jogos.

Natural de Conceição do Araguaia (PA), Jobson Leandro Pereira de Oliveira foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Santa Maria-DF, Jeju United da Coreia do Sul, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano, Al Ittihad FC da Arábia Saudita, Capital CF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí, União Cacoalense e agora defendendo o Campinense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário