Inter tem três desfalques e um retorno para duelo contra o Bahia

Além de Moledo, Marcelo Lomba e Moisés não enfrentam o Bahia

Foto - Ricardo Duarte / Internacional

Com a imagem arranhada, com o suposto caso de racismo, sem técnico com a demissão do técnico Mano Menezes, vindo de uma derrota profundamente sofrida contra o Flamengo, a quinta em sequência e com a mesma pontuação do Vasco da Gama, primeiro do Z4 e com um jogo a menos, o Esporte Clube Bahia agora mais do que NUNCA precisa reagir e CONTAR com o apoio da TORCIDA no jogo contra o Internacional de Porto Alegre, que acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, marcando o encerramento da temporada 2020, ainda que o Campeonato Brasileiro da Série A, se prolongue até fevereiro em decorrência da crise do coronavírus, que diga-se, continua ativo e matando pessoas hoje com o mesmo jeito que matava ontem.

 

O adversário do Bahia que sempre foi um adversário difícil mesmo na Arena Fonte Nova, vem de um triunfo expressivo ao vencer o Palmeiras no Beira-Rio pelo placar de 2 x 0 e desembarcar em Salvador no próximo sábado trazendo a moral elevada na bagagem e na quarta posição, atrás de Atlético-MG, Flamengo e São Paulo. No entanto, o time trás também, três desfalques importantes.

O técnico Abel Braga não contará contra o Bahia com o lateral Moisés, Marcelo Lomba, ambos com passagem pelo Bahia, e também com o zagueiro Rodrigo Moledo. O Lateral Moisés está fora por questões contratuais. Os demais receberam o terceiro amarelo. Em contrapartida, o time colorado terá a volta de Rodinei após cumprir suspensão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário