Goleiro quer Internacional com atitude contra o Bahia na Fonte Nova

"A gente vem de uma sequência boa, a confiança está voltando", disse.

Bahia e Internacional se enfrentam neste domingo, dando sequência a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que será iniciada neste sábado com quatro jogos. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, às 16h, em uma partida importantíssima para ambos os clubes, porém, com objetivos diferentes. O tricolor de aço, após uma derrota sofrida na última rodada para o Flamengo, precisa quase que desesperadamente do triunfo para evitar a possibilidade de entrar no Z4, enquanto o time colorado busca assegurar ou ampliar sua posição do G4, e o pior, em caso de derrota, pode ser superado justamente pelo Grêmio, rival local que dentro de casa encara o Atlético de Goiás também neste domingo, porém, às 20h30.

 

A novidade do time gaúcho será a presença como titular do goleiro Danilo Fernandes, que está há cinco meses sem atuar que entra no lugar de Marcelo Lomba suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“A gente vem de uma sequência boa, a confiança está voltando e agora é se preparar. Teremos o clima também, com muito calor, mas isso não pode interferir no que vamos fazer em campo. Será preciso ter atitude desde o início do jogo, fazer uma grande atuação e buscar a vitória”, disse Danilo.

Para o goleiro, o período que passou sem atuar não irá impedi-lo de ir bem no jogo. “A rotina é forte, então me sinto preparado. Fico feliz pela oportunidade. É mais um jogo para entrar tranquilo e fazer o que sempre fiz. Não fazer além do que posso. Preciso manter o foco, a concentração” em entrevista ao site oficial do time colorado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário