Flamengo ganha ‘reforço’ pegar o Bahia, mas Ceni deve repetir time

Um reforço para o jogo será o meia Diego, que voltou a treinar com o grupo

Nesta sexta-feira, o Flamengo deu continuidade à preparação para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 18h15, no Estádio do Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Rogério Ceni ganhou um ‘reforço’. O meia Diego voltou a treinar com o grupo normalmente nesta semana e está à disposição. Porém, a tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time que goleou o Santos no último fim de semana.

 

O volante Willian Arão fez o aquecimento com o grupo nesta sexta, mas depois se separou para realizar uma atividade específica. Como ainda não voltou a treinar integralmente com o grupo, tem poucas chances de ser relacionado. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita. Com isso, o volante Gomes segue no lugar de Arão, e o zagueiro Natan é o favorito para formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio – mesmo com Gustavo Henrique novamente à disposição.

O Flamengo ainda treina neste sábado no Ninho do Urubu, mas, a julgar pelo trabalho ao longo da semana, não terá grandes surpresas para enfrentar o Bahia, no domingo. Desta forma, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário