Em alta no Vitória, Léo Ceará segue na briga pela artilharia da Série B

Atacante marcou 3 gols nos últimos dois jogos pelo Leão

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O atacante Léo Ceará quase deixou o Esporte Clube Vitória no meio do ano, chegou a ser afastado e treinar separado do elenco principal por alguns dias, mas chegou a um entendimento com a diretoria e prorrogou o seu contrato até o fim da Série B. O esforço da diretoria para manter o jogador valeu a pena, afinal, Léo Ceará vem fazendo uma excelente temporada, mesmo com a campanha ruim do Leão na competição, brigando na parte de baixo. O centroavante marcou 14 gols em 32 partidas no ano, 10 deles anotados na Segundona, ficando somente atrás de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, que anotou 16 tentos.

 

Na rodada passada, ele marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o CRB, e nesta terça-feira, balançou as redes duas vezes na goleada do Vitória por 4 a 1 sobre o Paraná Clube, resultando que colocou o Leão na 14ª colocação com 32 pontos. O Rubro-Negro venceu a primeira fora de casa e emplacou dois triunfos seguidos também pela primeira vez.

“A gente vem na segunda vitória consecutiva e não tínhamos feito isso na Série B. Dá uma distanciada da parte de baixo, que é o mais importante. Feliz com gols e a vitória”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário