Conmebol TV transmite Defensa y Justicia x Bahia pela Sul-Americana

Quem apita o duelo é o paraguaio Eder Aquino

Após perder o primeiro jogo por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia reencontra o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, às 19h15, agora atuando no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. O Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal ou devolver o placar da ida para decidir a vaga na disputa por pênaltis. Se vencer por 1 a 0 ou 2 a 1, estará eliminado pelo critério do gol qualificado. Já se vencer por 4 a 3, se classifica por marcar mais gols na casa do adversário.

 

Todos as partidas da Sul-Americana são transmitidas com exclusividade pela CONMEBOL TV, serviço disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro e Sky.

Para encontrar os canais da CONMEBOL TV:

Claro: 711, 712, 713 e 714
Sky: 220 e 221 (HD: 620 e 621)

Quem apita o duelo é o paraguaio Eder Aquino. Ele será auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e José Cuevas (PAR). O quarto árbitro será Mario Diaz de Vivar. Já o VAR ficará sob responsabilidade de Juan Benitez (PAR), com o auxílio de Milciades Saldivar (PAR) e Ricardo Casas (ARG). O argentino Sergio Viola ficará como observador de VAR.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário