Com três ausências, Vitória fecha preparação para enfrentar o Oeste

Léo Ceará com edema na posterior da coxa também não viaja

Nesta quarta-feira (17), pela manhã, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou o último trabalho em Salvador antes da viagem para Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, onde enfrenta o lanterna Oeste, nesta sexta-feira, às 16h, na Arena Barueri. O Rubro-Negro Baiano está na 14ª colocação, com 36 pontos ganhos, após vencer o Juventude, por 1 a 0, no Barradão.

 

Aqueles que iniciaram o jogo de terça-feira contra o Juventude, terça-feira, foram para a academia, comandados pelo fisiologista Rafael Daltro, continuando com a recuperação física. Foram, também, submetidos aos exames de CK e termografia. No gramado do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Mazola Júnior realizou um coletivo com os demais jogadores. Maurício Ramos não suportou o trabalho e está vetado.

O técnico Mazola tem três problemas para montar o time. O zagueiro Wallace acumula três advertências com cartão amarelo e está fora, o goleador Léo Ceará com edema na posterior da coxa também não viaja, e o volante Guilherme Rend continua de fora.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário