Com retornos, Vitória realiza mais uma atividade de olho no CSA

César e o lateral Leocovick retomaram as atividades

Foto: Leticia Martins / ECVitória

Já em solo baiano após retornar de São Paulo, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura neste domingo (20) e seguiu com a preparação para o duelo com o CSA, que será disputado terça-feira (22), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 31ª rodada da Série B. Para o jogo na capital de Alagoas, o técnico Mazola Júnior contará com o retorno do zagueiro e capitão Wallace, que cumpriu suspensão contra o Oeste. Liberados após cumprirem o protocolo da Covid-19, o goleiro César e o lateral Leocovick retomaram as atividades.

 

Por outro lado, o volante Matheus Frizzo, com três cartões amarelos, e o zagueiro Mateus Moraes, expulso no jogo em Barueri, desfalcam o time.

A comissão técnica dividiu os jogadores em dois grupos nesta manhã: os titulares fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante treinou com bola no campo 1 do CT, sob os olhares dos presidentes do Conselho Diretor, Paulo Carneiro, e Deliberativo, Fábio Mota. O conselheiro Roberto Watt também esteve no clube.

O Rubro-Negro finalizará os ajustes para enfrentar os alagoanos nesta segunda-feira (21), quando Mazola Júnior definirá a escalação e os jogadores que viajam para Maceió.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário