Bahia tem desfalques e dúvida para enfrentar o Defensa y Justicia

Gregore está suspenso e não enfrenta o time argentino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Esporte Clube Bahia terá dois treinos como preparação para o jogo contra o Defensa y Justicia, marcado para quarta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A reapresentação do elenco no CT Evaristo de Macedo acontece na tarde desta segunda (7).

 

Para o jogo, o treinador Mano Menezes não poderá contar com o volante Gregore, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Unión Santa Fé e cumpre suspensão. Vale lembrar que a lista de atletas pendurados ou com apenas um cartão, como determina o regulamento da Sul-Americana, foi zerada para fase de quartas de final.

O goleiro Douglas, substituído contra o Ceará com dores na coxa, será novamente avaliado pelo departamento médico do clube. Caso não possa atuar, Anderson deve ser o substituto. Diagnosticados com Covid-19, o goleiro Mateus Claus, os laterais Zeca e Juninho Capixaba e o volante Ronaldo desfalcaram o Bahia nos últimos jogos e como não estão treinando, seguem como desfalques.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário