Bahia perde quatro jogadores para enfrentar o Internacional

Daniel e Rodriguinho tomaram o terceiro amarelo contra o Flamengo

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois jogos seguidos fora de Salvador no Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras (3×0) e Flamengo (4×3), o Esporte Clube Bahia tem mais um compromisso complicado pela frente, o último jogo de 2020, no próximo domingo (27), às 16h, contra o Internacional, porém, agora atuando na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada da Série A. O time colorado vem de vitória sobre o Palmeiras e ocupa o 4º lugar na competição. Para esse jogo, o time tricolor não poderá contar com quatro jogadores, dois deles titulares.

 

Daniel foi expulso e Rodriguinho levou o terceiro cartão amarelo, portanto, ambos vão cumprir suspensão automática diante do Internacional. Os dois entraram no decorrer do jogo contra o Flamengo. Já o volante Ramon, titular no Maracanã, não entrará em campo por questões contratuais. Ele pertence ao Colorado e no contrato de empréstimo contém a tal cláusula que o impede de atuar contra o clube de origem. Para o lugar de Ramon, o elenco conta com Ronaldo e Elias.

Já o meia-atacante Juan Ramírez, acusado de racismo por parte do volante Gerson, do Flamengo, foi afastado pelo Bahia até que se apure o ocorrido. Portanto, não deve jogar a última partida do tricolor no ano, visto que caso não deverá ter um desfecho tão rápido.  Com a derrota para o Flamengo, o Bahia segue com 28 pontos na 16ª colocação, mesma pontuação do Vasco.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário