Antes do jogo contra o Bahia, Flamengo acerta permanência de Diego Alves

O impasse aconteceu após Diego Alves aceitar uma proposta de renovação

Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Enquanto o elenco do Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A, visando o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 18h15, no Estádio do Maracanã, a diretoria rubro-negra trabalhava para encerrar o impasse com o goleiro Diego Alves, que havia aceitado uma proposta de renovação com aumento de 30% de salário e duração de dois anos, porém, os números foram vetados posteriormente pelo departamento financeiro do clube, o que desagradou o arqueiro. Chegou a ser oferecido um aumento de 10%, recusado pelo jogador.

 

Nesta quinta-feira, em nova conversa, Flamengo e Diego Alves se entenderam. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e as partes chegaram a um acordo para a renovação do contrato do atleta por um ano. Durante a longa reunião, os dois lados chegaram a um consenso em relação a valores e tempo de contrato.

Na última partida do Flamengo, contra o Santos, os jogadores rubro-negros manifestaram apoio ao goleiro. Gabigol foi comemorar um de seus gols com Diego Alves. No segundo, apontou de longe para o companheiro. O veterano, inclusive, foi o capitão do time.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário