Ainda em São Paulo, Vitória inicia preparação para pegar o CSA

Antes das atividades, o técnico conversou cerca de meia hora com os jogadores

Foto: ECVitória

Ainda em São Paulo, onde perdeu ontem para o Oeste por 2 a 1 na Arena Barueri, o elenco do Esporte Clube Vitória realizaram mais um exame de detecção da Covid-19, realizado no hotel, e em seguida fizera um treinamento na cidade de Osasco, a 14 km de distância, onde treinou no Estádio Municipal José Liberatti. Os jogadores trabalharam com foco no duelo contra o CSA, marcado para terça-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), válido pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B.

 

 

Antes das atividades, o técnico Mazola Júnior conversou cerca de meia hora com os jogadores, falando um pouco sobre o jogo em Barueri, e projetando as necessidades de o time alcançar imediatamente os 45 pontos. O Vitória, hoje, tem 36.

Para os trabalhos, a comissão técnica formou dois grupos. Os jogadores que atuaram acima de 45 minutos contra o Oeste, no dia anterior, fizeram a recuperação pós-jogo: liberação miofascial, corrida por 20 minutos em torno do gramado do estádio, e completou com crioterapia (processo terapêutico com aplicação de gelo).

O outro grupo cumpriu o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e foi entregue aos assistentes técnicos Rodrigo Chagas e André Dias. Os dois fizeram treinos de transição e finalização, com a supervisão de Mazola. Os goleiros Yuri e Lucas Arcanjo também realizaram treinos específicos sob comando do preparador Luciano Oliveira.

Os jogadores rubro-negros serão liberados no desembarque em Salvador na noite deste sábado (19) e se reapresentarão no domingo pela manhã. O time dará prosseguimento à preparação para enfrentar o CSA.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário