Volante tem suspeita de lesão e pode virar mais um desfalque no Vitória

Lucas Cândido está com suspeita de lesão no adutor da coxa direita

O Esporte Clube Vitória começou a preparação para o próximo duelo pela Série B no sábado (31), sendo que os atletas que iniciaram a partida contra o Brasil de Pelotas participaram do recovery, visando minimizar o processo inflamatório pós-jogo, com crioterapia (imersão em banheira resfriada), liberação miofascial e uso de botas de compressão. Os demais, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, foram entregues ao técnico que comandou jogo em campo reduzido. O Leão enfrenta o Sampaio Corrêa no próximo domingo, no Castelão, em São Luís (MA), e o técnico Eduardo Barroca pode ter mais um problema.

 

Além dos jogadores Alisson Farias, Ewandro, Gerson Magrão e Leandro Silva, que já estavam no departamento médico, o volante Lucas Cândido está com suspeita de lesão no adutor da coxa direita. Fernando Neto iniciou neste sábado a fase de transição com o preparador físico Rodrigo Santana e será avaliada a possibilidade de ficar à disposição contra o Sampaio. Com três cartões amarelos, o volante Guilherme Rend irá cumprir suspensão no próximo jogo. Nesta segunda-feira (2), feriado do Dia de Finados, o grupo voltará a treinar novamente no CT Manoel Pontes Tanajura, e pela manhã.

“Estão acontecendo uma série de intercorrências. Com esse calendário que a gente está vivendo, atípico, muitos jogadores importantes fora de combate, jogadores com capacidade de definição, como Fernando Neto, Alisson Farias, Juninho Quixadá. Jogadores que, se não fossem protagonistas, seriam sempre opções imediatas. Então é importante esse tempo para a gente poder recuperar esses jogadores”, afirma o técnico.

 

 

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*