Vitória da Conquista arranca empate fora de casa e segue no G4 da Série D

Vitória da Conquista segue na briga pela classificação à segunda fase

O Campeonato Brasileiro da Série D teve seqüência neste Domingo, agora pelo Grupo 4, onde está inserido o Vitória da Conquista um dos representantes do estado na quarta divisão do calendário nacional. O ECPP defendendo a quarta posição dentro do G4, enfrentou hoje à tarde no Frasqueirão na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, o Potiguar de Mossoró e arrancou um empate em 1 x 1 importante. O time baiano foi dominante, foi o dono das maiores ações ofensivas, porém, sem efetividade necessária para vencer a partida. De qualquer sorte, trata-se de um ponto importante justamente na reta final onde conheceremos os quatro clubes classificados no grupo. Rodrigo Vianna batendo e convertendo falta abriu o placar para o Potiguar, Léo aos 41 minutos empatou para o time baiano.

 

Vale dizer que o Potiguar não atua no seu mando de campo original pelo fato do Estádio Nogueirão, em Mossoró ter sido interditado por tempo indeterminado para pratica de qualquer atividade esportiva pelo Ministério Publico local, ainda no mês de março.

Com o resultado, o Vitória da Conquista somou 15 pontos e beneficiado pelo empate entre Freipaulistano 1 x 1 Coruripe segue na quarta posição na frente do time alagoano amparado pelo critério de desempate dos saldo de gols negativos. Na seqüência, o ECPP continua no Rio Grande do Norte e na próxima quarta-feira, (11) às 20h no mesmo Estádio Frasqueirão encara agora o líder ABC. O mesmo dia, porém, em Caruaru-PE enfrentada o Central

JOGOS DA 11ª RODADA (GRUPO 4 – SÉRIE D)
Freipaulistano 1 x 1 Coruripe
Potiguar 1 x 1 Vitória da Conquista
Central 0 x 0 ABC
Itabaiana x Jacyobá

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário