Vitória conclui a reforma dos campos usados pela divisão de base

“Os gramados estão em perfeitas condições, ficando excelentes"

O Esporte Clube Vitória concluiu a reforma dos três campos usados pela divisão de base, anexo ao Centro de Treinamento do Profissional. De acordo com informação da assessoria do clube, além dos gramados, foram efetuados outros serviços de melhorias, para que os profissionais da base tenham uma estrutura perfeita, visando um dos principais objetivos, que é a formação dos atletas rubro-negros.

 

Os gramados, que estavam desgastados pelo clima, treinamentos diários e com “erva daninha”, foram removidos e receberam tratamento especial de uma equipe de funcionários do próprio clube, liderada por Paulo Pereira e sob a supervisão do diretor de Patrimônio, Jaílson Oliveira Santos. A reforma dos gramados durou quatro meses. Além de replantio, forramento com areia e adubagem, foram feitas 12 sessões de aplicação de um produto específico para eliminar a “erva daninha” e as pragas.

“Os gramados estão em perfeitas condições, ficando excelentes. Agora é fazer a manutenção diária e, a cada seis meses, realizar a descompactação”, afirma Jailson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário