Sampaio Corrêa pode assumir a vice-liderança da Série B. Vitória de olho no jogo

time do Maranhão pode chegar aos 37 pontos e ultrapassar Cuiabá e América-MG

O Sampaio Corrêa, do Estado do Maranhão, como um foguete, arruma para as cabeças do Campeonato Brasileiro da Série B. O time sem grandes investimentos nunca esteve presente nas listas de postulantes ao acesso dos palpiteiros de plantão. E de fato, começou mal, perdendo as quatro primeiras partidas, mas ressuscitou, ganhou prumo encontrou o rumo e hoje à noite encara o Náutico recuperando jogo atrasado ainda da 11ª rodada da competição transferido na ocasião por problemas de infecções do coronavírus no elenco do time maranhense. O Sampaio Corrêa vem de uma sequência positiva de cinco jogos sem perder e em uma sequência de duas vitórias consecutivas. Além dos bons resultados nas últimas partidas, somou 11 gols no mesmo período, e igualou o Juventude tendo o melhor ataque da segundona, com 30 tentos no total.

 

Obtendo êxito contra o Náutico, em jogo que acontece às 18h no Estádio Castelão, onde ou ganha ou perde, o time do Maranhão soma 37 pontos e de uma vez só, supera o Cuiabá e América-MG e assume a quase inimaginável condição de vice-líder da competição, atrás da disparada Chapecoense lá em cima com 44 pontos.

O Náutico, primeiro listado do Z4, comandado pelo técnico Gilson Kleina, nos últimos 11 jogos venceu apenas um jogo e precisa vencer para impedir que o Esporte Clube Vitória abra sete pontos de distância aumentando ainda mais o nível de dificuldades do time pernambucano. O Leão tem 24 pontos e aparece na 16ª colocação, empatado com o Cruzeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário