Veja o provável time do Bahia para decisão contra o Unión Santa Fé

Bahia terá os retornos de Anderson Martins e de Gilberto para o jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia reencontra o Unión Santa Fé nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio 15 de Abril, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, o Esquadrão venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e agora joga pelo empate para avançar de fase. Porém, se perder por um gol de diferença, marcando gol, também se classifica. Para a partida, o auxiliar Cláudio Prates, que substitui Mano Menezes, não pode contar com Mateus Claus, Ronaldo, Zeca e Juninho Capixaba, todos com Covid-19. Lucas Fonseca segue em recuperação no DM. Por outro lado, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Gilberto, que cumpriram suspensão contra o São Paulo, retomam.

 

Além do técnico Mano Menezes, os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas também seguem se recuperando da COVID-19. Nesta segunda, no CT do Cólon, Prates comandou um intenso trabalho de bolas paradas onde montou a provável escalação que vai entrar em campo na noite de terça e passou muitas orientações aos atletas quanto a questões de posicionamento. Em seguida, o grupo participou de um treinamento de dois toques em campo reduzido. A parte final do treino foi dedicada às cobranças de pênaltis.

Sem Zeca e Capixaba, Matheus Bahia deve atuar novamente na lateral-esquerda. Outra possibilidade seria colocar Ernando na zaga ao lado de Anderson Martins, e improvisar Juninho. Poupados contra o São Paulo, Nino Paraíba, Daniel, Élber e Fessin retornam ao time titular.

A provável escalação do Bahia contra o Unión tem: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Edson e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário