Veja a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Melgar

Rodriguinho retorna de lesão, mas pode começar no banco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes comandou o último treino antes do duelo decisivo contra o Melgar, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30, e marcará o retorno do Esporte Clube Bahia à Arena Fonte Nova e definirá o classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para a partida, Mano não poderá contar com o zagueiro Ernando, que teve lesão confirmada. O lateral-direito João Pedro segue de fora se recuperando da cirurgia no joelho. Por outro lado, o meia Rodriguinho, recuperado da lesão, é a principal novidade para o confronto. De volta após ficar mais de um mês de fora do time, o jogador não tem presença garantida entre os 11 iniciais, principalmente pelo tempo que ficou sem atuar.

 

Em relação ao time que perdeu para o Santos, por 3 a 1, no último domingo, quem pode retornar é o zagueiro Lucas Fonseca, que ficou no banco na Vila Belmiro para Anderson Martins estrear. No meio de campo, Elias – que também foi reserva contra o Peixe por opção do treinador – retorna no lugar de Ronaldo, formando o trinco com Gregore e Daniel, isso caso o treinador opte por utilizar Rodriguinho no decorrer do jogo.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Melgar tem: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins (Lucas Fonseca), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Rodriguinho); Élber, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário