Unión Santa Fé x Bahia: “Partida mais importante do ano”, diz volante

“A gente sabe que é uma partida importante para a história do clube"

Nesta segunda-feira (30), véspera do confronto contra o Unión, marcado para 19h15 no Estádio 15 de Abril e que vale vaga para as quartas de final da Sul-Americana, o volante Edson concedeu entrevista coletiva no hotel em que a delegação tricolor está hospedada, em Santa Fé-ARG. O jogador ressaltou a importância do jogo para as pretensões do Bahia na temporada.

 

“A gente sabe que é uma partida importante para a história do clube. É uma das mais importantes, se não for a mais importante do ano. A gente tá focado e preparado para sair daqui com a classificação”.

Polivalente, o jogador que pode atuar também na lateral direita, já se colocou à disposição da comissão técnica para cumprir qualquer função.

“Antes mesmo de eu vir para o Bahia eu estava atuando de lateral, mas pouca gente sabe que antes de eu jogar de lateral no Globo-RN eu era volante. Procuro sempre evoluir. Onde o professor optar por mim, lateral, volante, meia, vou procurar dar o melhor para o Bahia e conseguir os triunfos”, disse.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário